quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casas Industrializadas

Steel Frame: Casas Industrializadas
Paredes de Aço Auto-portantes

(clique para ampliá-la)Este sistema está vinculado a utilização de materiais de vedação, isolamento e revestimento de alta tecnologia, o que permite o uso de estruturas leves. Nos Estados Unidos é muito comum a utilização de estruturas de perfis de madeira (woodframe) ou aço (steelframe), utilizando montantes e travessas formado quadros rígidos e parafusando-se os painéis de vedação e os revestimentos nessa estrutura.
O sistema construtivo QUICK HOUSE ®, se utiliza de uma estrutura metálica que oferece rigidez estrutural, vedação adequada, rapidez de montagem e segurança a arrombamentos.
Consiste basicamente na aplicação em todas as paredes (internas e externas), de um conjunto de painéis de aço que constituem a estrutura da construção.
Este sistema de construção atende tanto a prédios residenciais uni e pluri-familiares como prédios comerciais, com um ou dois pavimentos.
Para tipologias com mais de dois pavimentos empregam-se técnicas mistas, com a utilização de perfis de aço pesados nas estruturas e outros tipos de materiais.
03_steel_frame

Casa popular

Apresentação da casaVista Interna


Início de montagem dos painéis auto-portantesA casa em fase de acabamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário