quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pintura Spray


Pintura em Spray

Spray é um equipamento de emissão de tinta atomizada onde sob presssão, o compartimento emite tinta misturada com gás (ou ar), dando possibilidade de pintura com diversos efeitos como esfuminho, degradês, entre outros. A tinta ao misturar-se com o gás, torna-se em micro particulas. Quando o pino superior é pressionado, o liquído sobre pressão é liberado de forma pulverizada.
Principais tipos de tinta spray: Alta Temperatura, Alumen, , Anteferrugem, Arts, Epoxy, Esmalte Sintético, Prime, Fosforescente, Luminosa, Magnética, Metallik Exterior, Metallik Interior, Móveis e Madeira, Plastilac, Silicone, Super Galvite eTinta Para Vidro.
Spray Alta Temperatura é uma tinta em spray especialmente desenvolvida para pintura externa de objetos ou superfícies metálicas, expostas a altas temperaturas, apresentando resistência a até 600º C, com acabamento fosco metálico. Indicado para escapamento, chaminés, lareiras, cadeiras, tubulações e parte externas da churrasqueiras e fogões. Redimento aproximado de 1,0 m2  a 1,2m2  por embalagem, por demão.


Spray Alumen ¼ é uma tinta acrílica de secagem rápida, com excelente poder de cobertura e alta resistência a intemperéries. Especialmente formulada para pintura de aluminio anodizado, aluminio comum(sem tratamento) e não polido, pode ser utilizada em áreas externas e internas. Acabamento em metálico, brilante e fosco. Indicado para portas, grades, portões, janelas, esquadrias, outro objetos em aluminio anodizador e outro metais. Redimento aproximado de 7,0 m2  a 7,5 m2  por embalagem, por demão.




    Spray Esmalte Sintético é uma tinta em spray resistente a intempéries, com excelente acabamento, alto redimento, secagem rapida e fácil aplicação. Acabamento alto brilho e fosco. Indicado para objetos artesanais, ferro, papel, cerâmica, madeira e metal. Redimento aproximado de 1,1 m2  a 1,3 m2  por embalagem, por demão.
Spray Móveis & Madeiras e uma linha de produtos de excelente qualidade, formula com piguimentos transparentes para rejuvenecer ou modificar cores de madeiras novas ou envelhecida, e protegê-las contra os raios ultravioletas, pois contém filtro solar. Está disponível em três tonalidade: natural, imbuia e mogno. Pode ser usado em ambientes internos, com boa resistência a abrasão, álcool e água. Acabamento brilhante e fosco.Indicado para portas, molduras, janelas e madeiras em geral. Redimento aproximado de 1,2 m2  a 1,4 m2  por embalagem, por demão.


Spray Galvite é um fundo especial com especial com coloração branco e gelo fosco, indicado para promover aderência. Esse produto não precisa ser diluído e de ser aplicado diretamente sobre a superfície. Indicado para superfície de aço galvanizado, chapas zincadas, canaletas, condutores, calhas, rufos,chapas lisas e onduladas. Redimento aproximado de 1,4 m2  a 1,7 m2  por embalagem, com uma demão.
Levando em consideração esses aspectos afirmamos que as tintas em spray são de fundamental importância e aplicação na construção cívil, podendo ser usada em áreas internas e externas, com a finalidade de proteger contra as intempéries, altas temperaturas, oxidações além de promover aderência e garantir um bom acabamento, podendo ser usada em quase todo tipo de material, em ferro, gesso, papel, cerâmica, madeira e metal etc., com isso garantindo a durabilidade dos objetos, prolongando a sua beleza e funcionalidade por muito mais tempo.


 Grupo: Robert Winston, Robson Tavares, Manoel Adailton e Raimundo Nonato. SEDF-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário