domingo, 6 de janeiro de 2013

Molduras e Colunas de EPS para Fachadas


Fig.1 Aspecto final de molduras - fonte: rms

    Muitas construções estão personalizadas com as molduras para fachadas. As molduras são executadas em qualquer dimensão e com uma infinidade de modelos. Como não dependem de fôrmas podem ser executadas nos desenhos desejados sem aumentos de custo.
  
    São fornecidas instaladas ou não, sendo sua instalação simples e rápida, pois são coladas à alvenaria com argamassa ou cola própria. Podem ser fornecidas em conjuntos separados por janelas já com os ângulos de canto prontos. Em prédios, permitem serem instaladas em conjunto com o reboco das paredes externas, não necessitando de procedimentos independentes. Como são leves podem ser utilizadas em platibandas sem a necessidade de reforços de estrutura e como são resistentes, suportam impactos e intempéries.

    As colunas de EPS podem ser maciças ou ocas para revestir colunas pré-existentes, cilíndricas ou quadradas, caneladas ou lisas, com qualquer altura. Seu revestimento em micro-concreto as torna resistentes, porém leves. Podem ser fornecidas com bases e capitéis de infinitos modelos e estilos, com anéis boleados e apliques diversos.
O efeito visual garante a valorização do projeto.
Fig.2 Aspecto final de colunas - fonte: rms

Equipe 0 : Joao, Maria, Jose, Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário